sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais uma vez o destino trata de me pregar uma peça, o que fazer quando estamos nos apaixonando por uma amiga ? a coisa mais facil a se fazer é fingir que nada esta acontecendo e viver normalmente, foi o que eu fiz.
Mas quando o sentimento começa a apertar, nos fazendo sentir falta, desejando a cada minuto estar ao lado dessa pessoa, e eu novamente me pergunto, o que fazer? Já que não tem como fugir dos nossos sentimentos o melhor é abrir o jogo e demonstrar que estou apaixonado, mas se a reciprocidade não é do jeito que você imagina ou espera? mais uma vez aparece a questão, o que fazer?? Em meio a tudo, e todas as coisas que me acontecem, em meio a desilusões e tristezas, ainda assim não desistir de ti...
Pois quando quero algo, e sei que vale a pena, luto por ele, até conquistar o meu objetivo..
Só desistirei no momento em que você me olhar e disser que não me quer, que não me deseja e que nunca sentiu nada por mim. talvez assim eu desista de você..

Enquanto isso, me resta lutar contra os meus desejos e pensamentos, que todas as noites vem me atormentar, fazendo eu lembrar de você..

                                                          Pra você com carinho.... Chata..

Nenhum comentário:

Postar um comentário