terça-feira, 12 de julho de 2011

Quem nunca quiz reviver um determinado momento de sua vida?!?

Te tenho com a certeza de que você pode ir.
Te amo com a certeza de que irá voltar.
Pra gente ser feliz...
Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe.
Você dividiu comigo a sua história.
E me ajudou a construir a minha.
Hoje mais do que nunca somos dois.
A nossa liberdade é o que nos prende.
Viva todo o seu mundo.
Sinta toda liberdade.
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas desse mundo.
Vai dizer que o tempo não parou naquele momento?!?
Eu espero, por você o tempo que for.
Pra ficarmos juntos.
Mais uma vez!


Quem nunca sentiu uma paixão avassaladora, que por mais que tentamos encontrar respostas elas não aparecem, e mesmo sem possuirmos as respostas desejadas o sentimento é apenas de querer mais e mais a pessoa desejada, não se importando com o futuro, vivendo apenas o presente, momento este em que estamos com a pessoa que queremos estar, vivendo momentos de alegrias e felicidades, momentos de amor, carinho e paixão.. 

Vai dizer que vocês nunca tiveram um momento em suas vidas que o tempo parou exatamente naquele momento?!?      
Será que vou ter novamente o prazer de reviver um sentimento tão maravilhoso como este?? Só Deus sabe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário