segunda-feira, 11 de julho de 2011

Será o Destino responsável pela nossa felicidade?!?

A vida inteira esperei uma resposta, é engraçado como tudo aconteceu quando parei de esperar.
Minhas escolhas me trouxeram até aqui, de alguma forma já sentia isso antes, então era pra acontecer.
O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história?!?
O destino me trouxe até aqui, minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração.....

Sei que não posso controlar o tempo
Tão pouco posso controlar meus sentimentos
Mas fico feliz, só de te ver
Palavras certas podem consertar um erro
Mas são os erros que fazem as palavras,
Viverem para sempre

O destino me fez ir embora
O tempo vai nos dizer quem é quem
Pode não ser o fim da nossa história ?!?
O destino me trouxe até aqui, minha intuição me diz pra continuar
E seguir meu coração...


 
Seria então o Destino responsável por colocar em nossas vidas uma pessoal especial? Seria o destino capaz de escolher a pessoa certa para amarmos? O destino pode se encarregar de nos dar uma ajudinha, mas se não enfrentarmos a realidade e vivermos nossas vidas, o Destino não vai passar de um mero conto de fadas, em que viveremos sempre a esperar algo especial em nossas vidas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário