segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um Amor para Recordar,,

Este é um filme que tem por excelência o comprometimento de passar para o ser humano a importância do amor na vida de uma pessoa, principalmente para aquelas que são desprovidas de qualquer sentimento. Conta a história de um adolescente rebelde que está sempre se metendo em confusões. Quando em uma dessas, recebe como punição prestar serviços comunitários e participar de uma peça teatral que está sendo montada na escola. É quando ele conhece uma jovem estudiosa e compenetrada, por quem se apaixona e ela corresponde. No entanto, o destino que os une também lhes prega uma peça. 

Filme este muito bom de se assistir, pois mostra o verdadeiro sentido para a palavra AMOR..

5 comentários:

  1. Rinaldo esse filme e uma fantasia!!Se alguém encontrar um amor assim me diz onde tem!!

    ResponderExcluir
  2. Você não entendeu o sentido da menssagem, O principal não é o "amor que o filme tenta mostrar", e sim, o carinho e sentimento que temos que ter pelo proximo, deu pra esclarecer minha querida vizinha?

    ResponderExcluir
  3. Meu querido vizinho,eu uma mensagem linda mais que poderia até ser passada de uma outra forma.O amor pode ser demonstrado de varias formas,mais não acho que um amor dessa magnitude existe,não que eu ache impossível mais e extremamente difícil.
    Vc não acha??
    Claro não deixa de ser uma linda mensagem!

    ResponderExcluir
  4. o filme é muito bom.... gostei bastante, embora concorde com Carol... um amor assim... só em filme!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com vocês, tanto que inventei de esperar por um amor dessa magnitude e já estou a 3 anos e pouco solteiro, kkkk (Brincadeira), Mas o filme é bom, e a menssagem principal é: Ame a pessoa amada como se fosse o ultimo dia de suas vidas..

    ResponderExcluir